-->
Hot!

Conheça Má Matiazi, a criadora da "Bi-Chair"


Você provavelmente ouviu falar da bi-chair, design da artista brasileira Má Matiazi que ganhou a internet nas últimas semanas. A cadeira especial foi desenvolvida para pessoas que não conseguem sentar retas, fazendo um trocadilho com a palavra ‘straight’, que em inglês significa ‘reto’, mas também 'heterossexual'. Será mesmo que bissexuais sentam de forma diferente?



O post viralizou e muita gente nos comentários se identificou com o 'jeito bi de sentar' (e devo confessar que eu mesma estou completamente torta enquanto escrevo esse post). O alcance foi tanto que o americano Israel Walker, que é pai de uma jovem bissexual, resolveu dar vida ao projeto e publicou as fotos em sua conta do Facebook. Recentemente a famosa cadeira ganhou uma versão para ambidestros e está sendo vendida no Etsy!

Ok, lá vai: vocês lembram da Bi-Chair que eu desenhei num papel de recados em 10 minutos brincando com a ideia de que...
Publicado por Má Matiazi em Sábado, 10 de agosto de 2019
Escritora, ilustradora e quadrinista, a curitibana é autora de livros como "Três", além de ter ilustrado e roteirizado quadrinhos como "A Loira Fantasma de Curitiba" e "Delirium Tremens de Edgar Allan Poe".
É também autora da série de webcomics “O Abismo” e da graphic novel “Morte Branca”, de 2016, indicada ao Prêmio HQMIX 2017 como Melhor Publicação Independente – Edição Única.

Os dois volumes da série "O Feiticeiro" estão disponíveis em versão digital na Amazon por menos de R$15 ou gratuitamente pelo Kindle Unlimited! Outros títulos podem ser comprados em formato físico também pela Amazon ou então diretemente no site da artista. 

  

Alguns dos quadrinhos autorais da Má Matiazi estão disponíveis no Tapas e é possível fazer parte da Legião do Abismo apoiando a artista com valores a partir de R$3 pelo APOIA.se, com várias recompensas legais! Siga também no FacebookInstagram e Twitter para ficar por dentro de todas as novidades.

A pergunta que não quer calar é: você acha que pessoas bissexuais realmente sentam de um jeito esquisito? Deixe sua opinião aqui nos comentários!

0 Comentários:

Postar um comentário